iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/11 - 14:43

Morais reforça desejo de permanecer no Bahia

Apesar de pertencer ao Corinthians, meia disse que está envolvido no projeto do time nordestino

Gazeta Esportiva

Morais ainda não sabe se vai jogar a primeira divisão pelo Bahia ano que vem. O meia está emprestado pelo Corinthians, e afirmou que o diretor Paulo Angioni espera a definição do título da Série A para iniciar as conversações. No entanto, o jogador reforçou sua vontade de ficar no Bahia.

O meia disse que o Corinthians merece seu respeito, pois foi o clube que pagou pela sua saída do Vasco, mas não escondeu de ninguém que está envolvido no projeto do time baiano. Morais jogou pelo Cruz-Maltino entre 2002 e 2008.

Com o acesso assegurado, o pensamento do clube baiano é o título. Cinco pontos atrás do Coritiba, a duas rodadas do fim, o jogador assegura que o objetivo é difícil, mas não impossível. "Parece distante, mas se vencermos o Santo André e o Coritiba se atrapalhar com o Icasa, todo mundo vai falar em título na segunda-feira", argumentou.

Morais está confirmado para o duelo contra o time do ABC Paulista, no próximo sábado, às 17h (Brasília), no Pituaçu. Após o jogo, a diretoria do Bahia prepara mais uma festa pelo acesso, e o meia revelou que já está tomando umas cervejinhas de leve, e quer dar prosseguimento aos festejos no sábado, com responsabilidade.

Hélder, machucado, é dúvida para o jogo, e o técnico Márcio Araújo deve escalar Rogerinho ou Vander no lugar. O resto do time terá Fernando; Ananias, Luizão, Nen e Ávine; Leandro, Fábio Bahia e Morais; Adriano e Jael.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias