iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

17/11 - 17:38, atualizada às 00:24 18/11

David Luiz lamenta derrota e Robinho vê "descuido"

Seleção brasileira perdeu o amistoso contra o Argentina no final do jogo, com gol de Messi

Gazeta Esportiva

Depois de passar por seus primeiros adversários sem maiores dificuldades, a seleção comandada pelo técnico Mano Menezes caiu diante da Argentina. Titulares em Doha na tarde desta quarta-feira, o zagueiro David Luiz lamentou o gol sofrido no final e o atacante Robinho falou em descuido.

"Foi triste. A gente vinha fazendo um excelente trabalho, mas contras as equipes grandes e com jogadores de qualidade como a Argentina não podemos errar. O jogo estava controlado, as duas equipes estavam prevendo o empate e se poupando. Infelizmente, perdemos a bola e acabamos tomando o gol", declarou o jogador à Rede Globo.

Já nos acréscimos da partida, Lionel Messi arrancou com a bola dominada, encontrou espaço e finalizou no canto esquerdo de Victor para marcar o único gol da partida. "Foram duas seleções que jogaram para a frente. Infelizmente, no final acabamos tomando o gol em um descuido nosso", disse Robinho.

A derrota diante dos argentinos no Catar marcou o final da temporada da seleção brasileira. Em seu primeiro compromisso no ano de 2010, o técnico Mano Menezes comanda o time nacional no confronto com a França, marcado para o próximo dia 2 de fevereiro.

Apesar do tropeço contra o maior rival, o jovem David Luiz pede motivação. "Temos que levantar a cabeça. Fizemos uma excelente partida e tivemos chances, mas não aconteceu. Serve de aprendizado para o próximo", encerrou o defensor do Benfica.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias