iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

16/11 - 17:35

Kleina diz que depende de "equipe forte" para ficar no Duque
Sem muita expectativa para o resto da competição, comandante deu a entender que deve utilizar jogadores pouco aproveitados

Gazeta Esportiva

Dono de campanha razoável no Campeonato Brasileiro da Série B, o Duque de Caxias já começa a se planejar para a temporada de 2011. Como sempre, uma das questões para o ano que vem envolve a permanência ou não do técnico da equipe. Treinador do Tricolor da Baixada, Gilson Kleina já definiu as condições para ficar no time.

"A diretoria já me chamou para conversarmos no dia 28. Desde que tenhamos estrutura boa e um time forte, eu aceito. Não quero apenas participar do Campeonato Estadual. Quero chegar", afirmou, em entrevista ao site Sou Duque.

Sem muita expectativa para o resto da competição, o comandante ainda deu a entender que deve começar a utilizar alguns jogadores pouco aproveitados.

"Nossa avaliação se fez desde o início de trabalho, mas temos que entender que hoje temos jogadores desgastados, e não podemos lesionar já pensando em 2011. Então, podemos dar oportunidade a quem não vem atuando, mas que treinaram bem e merecem ser avaliados", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias