iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/11 - 20:17

Em carta aberta, capitão festeja: "O Coritiba voltou ao seu lugar"

Além de citar os torcedores e a grandeza do clube, Jeci fez questão e elogiar o elenco em que trabalha

Gazeta Esportiva

Com três rodadas de antecipação na Série B, o Coritiba já garantiu sua vaga na Série A de 2011. Um dos principais nomes do atual elenco do Coxa, o zagueiro Jeci, capitão da equipe, divulgou carta de agradecimento nesta quarta-feira.

Além de citar os torcedores e a grandeza do clube, Jeci fez questão e elogiar o elenco em que trabalha. "Mais do que jogadores de futebol, vi homens dentro de campo nessas 35 rodadas que se passaram", diz um trecho do texto.

Leia abaixo a carta escrita pelo capitão: 

"Nesse momento de alegria após o Coritiba conquistar seu acesso à Série A1 do Campeonato Brasileiro venho por meio desta carta expressar meus agradecimentos aos milhares de torcedores do clube coxa-branca, que tanto sofreram no dia em que o time caiu para a Série A2.

Aprendi que no futebol as coisas acontecem de forma muito rápida e sempre temos que estar preparados. Não escondo de ninguém o carinho e a admiração que tenho por esse clube, ainda mais por levar a braçadeira de capitão, fato que me enche de responsabilidade, mas, acima de tudo, é um posto digno de muito orgulho.

Minha alegria e emoção são muito fortes após conquistarmos esse primeiro objetivo no Brasileiro, que foi o acesso à elite do futebol nacional. Agora continuaremos mais empenhados do que nunca na busca pelo título.

Tenho certeza que todos os jogadores, comissão técnica, diretoria e funcionários em geral do clube puderam hoje estufar o peito e respirar aliviados com a certeza de que o trabalho está sendo cumprido.

Mais do que jogadores de futebol, vi verdadeiros homens dentro de campo nessas 35 rodadas que se passaram. Todos unidos e cientes desta responsabilidade de devolver o lugar merecido a este clube tão importante no cenário do futebol.

A todos, meu muito obrigado, tanto pelo carinho quanto por acreditarem no nosso trabalho. O Coritiba voltou ao seu verdadeiro lugar."


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias