iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/11 - 20:17

Tite enaltece "vitória consistente" do Corinthians

"O Corinthians venceu o clássico de forma consistente, com ajuda de todos, como jogadores, diretoria, torcida e comissão técnica. É por isso que estamos felizes", enalteceu

Gazeta Esportiva

O técnico Tite ainda tem cautela para evitar uma euforia exagerada por parte dos corintianos nesta reta final do Campeonato Brasileiro. Porém, depois da vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, até o tranquilo treinador expressou sua satisfação com o desempenho do Timão.

Veja a entrevista de Tite

O São Paulo buscou o domínio da partida, mas acabou castigado em contragolpes rápidos do Timão. Além das respostas em vacilos do adversário, o Corinthians também soube cadenciar o jogo na hora em que o rival mais tentava acelerar as jogadas, no início do segundo tempo. A tática deixou o Tricolor mais nervoso, e foi fundamental para o Alvinegro triunfar.

"Quando há um jogo importante entre duas equipes de alto nível técnico, sua equipe não vai dominar o tempo todo. Em algum momento, o adversário vai ser melhor, seja com velocidade ou posse de bola. Mas nosso time foi superior na maior parte e aproveitou para marcar dois gols", ponderou.

Com o triunfo, o Alvinegro segue firme na busca pelo título do Brasileirão, já que aparece com 60 pontos na classificação.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

Tite

Tite
Treinador festejou bastante os gols do Corinthians à beira do gramado do Morumbi

Topo
Contador de notícias