iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/11 - 18:03

Juventus empata em casa e se complica na Liga Europa

Equipe italiana não conseguiu fazer gol no Salzburg, da Áustria. Manchester City foi derrotado fora de casa

Gazeta Esportiva

Depois de uma boa vitória por 2 a 1 sobre o Milan em pleno San Siro, a Juventus chegou empolgada para enfrentar o Red Bull Salzburg em casa, mas decepcionou os seus torcedores, ficou apenas no empate em 0 a 0 contra os austríacos e complicou sua classificação no Grupo A.

Num jogo muito truncado, a equipe de Turim chegou a marcar com Del Piero, no final do primeiro tempo, mas o tento foi anulado, já que o capitão estava em claro impedimento. Na segunda etapa, os italianos ainda tentaram pressionar os visitantes, só que não conseguiram furar o bloqueio.

A razão para o resultado ter sido tão preocupante estava na Polônia, onde o Lech Poznan encarou o Manchester City e bateu os ingleses por 3 a 1, com dois gols nos últimos cinco minutos de partida. Os tentos foram marcados Mozdzen, Arboleda e Injac, para os donos dacasa, enquanto Adebayor descontou para o City.

Com a vitória, o Lech se igualou aos ingleses na primeira posição, com sete pontos. Já a Juve ficou em terceiro com três, um à frente do Salzburg. Na próxima rodada, a equipe de Luigi Del Neri tem um jogo chave, contra os poloneses, fora de casa, enquanto o time de Carlitos Tévez recebe os austríacos.

Sporting perde e adia classificação
Líder do Grupo C, o Sporting visitou o Gent e saiu derrotado por 3 a 1 pelo lanterna. O gols dos portugueses foi marcado por Saleiro, enquanto Smolder, Conte e Arbeitman fizeram o dos donos da casa. Com o revés, os Leões estacionaram nos nove pontos, quatro a frente do Lille e cinco à frente de Levski e Gent.

Confira abaixo alguns resultados da quarta rodada da Liga Europa:

16h00 A Lech Poznan 3 x 1 Manchester City
16h00 A Juventus 0 x 0 Salzburg
16h00 C Gent 3 x 1 Sporting
16h00 C Levski Sofia 2 x 2 Lille
16h00 E BATE Borisov 3 x 1 Sheriff
16h00 E Dínamo de Kiev 2 x 0 AZ Alkmaar


Leia mais sobre: Juventus Red Bull Salzburg Liga Europa Manchester City

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

juventus red bull salzburg

Lance em Turim
Donos da casa decepcionaram os torcedores que foram ao estádio Olímpico nesta quinta-feira

Topo
Contador de notícias