iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

31/10 - 09:36

Ney Franco reclama da arbitragem, mas admite futebol ruim do Coritiba

"Um pênalti que não foi e gol do Triguinho que foi mal anulado. Aliado a isso, teve o mau futebol da equipe", disse o comandante

Gazeta Esportiva

O líder da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba, caiu diante do São Caetano por 3 a 1, fora de casa e, na reta final de competição e tenta se esquivar da ansiedade para confirmar o acesso. Desta vez, o técnico Ney Franco reclamou muito da arbitragem de Wagner Reway, mas reconheceu que o time também não colaborou, com uma apresentação ruim no Estádio Anacleto Campanella.

"Mais um jogo fora de casa que colocam um juiz que não aguenta pressão. Um pênalti que não foi e gol do Triguinho que foi mal anulado. Aliado a isso, teve o mau futebol da equipe", admitiu o treinador coxa-branca que, no entanto, lembrou da posição privilegiada na tabela para afastar qualquer tipo de crise. "A equipe continua na liderança do campeonato e pressão é normal fora de casa. Não podemos é criar fantasmas e história", disse.

Ney Franco pede tranquilidade para não atrapalhar o trabalho do time e lamentou perder um atleta por nervosismo às vésperas do jogo contra o Bahia. "Temos que achar o equilíbrio e não achar que uma derrota tá tudo errado o trabalho e vamos para a terceira divisão. Perdemos um jogador por cartão vermelho em um lance bobo do Léo (Gago), principalmente com um jogo importante na terça. Foi uma tarde que jogamos muito abaixo do potencial que temos", finalizou.


Leia mais sobre: Ney Franco Coritiba

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias