iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/10 - 20:25

Figueirense e Sport fazem duelo direto por vaga no G4

Time catarinense está cinco pontos à frente do adversário pernambucano na corrida pelo acesso ao Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva

O Figueirense recebe o Sport, neste sábado, no Orlando Scarpelli, às 16 horas (horário de Brasília). O duelo irá marcar um confronto direto por uma vaga no G4 da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, que dá vaga à Série A de 2011.

O Figueira é o atual terceiro colocado da Segundona, com 55 pontos somados em 31 partidas disputadas. A equipe catarinense está a cinco do líder Coritiba e, com uma vitória, assume a vice-liderança e ainda se aproxima de uma vaga na Série A.

Para o duelo, o técnico Márcio Goiano não terá o meia Fernandes, com um estiramento na coxa esquerda, o atacante William, que está suspenso pelo STJD, e o meia-atacante Vinícius Pacheco, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Apesar disto, ele terá o retorno do goleiro Wilson, do meia Maicon e dos atacantes Héber e Jean Carioca. O experiente centroavante Reinaldo ainda está se recuperando de um resfriado e é dúvida.

Já o Sport está em uma situação um pouco menos cômoda. A vitória diante do Figueira é muito importante para manter a equipe brigando por uma vaga entre os quatro primeiros da Segundona. A equipe soma 50 pontos e pode ficar a dois da zona de classificação, a seis jogos do fim do campeonato.

O técnico Geninho ainda não sabe se poderá contar com volante Tobi, que tem sido escalado como zagueiro e pode ser substituído por Matheus. O outro volante da equipe, Daniel Paulista, está suspenso e é desfalque certo, podendo dar lugar a Zé Antonio ou Romerito.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE x SPORT


Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 30 de outubro de 2010, sábado
Horário: 16 horas (horário de Brasília)
Árbitro: Salvio Spinola Fagundes Filho (Fifa-SP)
Assistentes: Anderson José Coelho e Osny Antônio Silveira (SP)

FIGUEIRENSE: Wilson; Lucas, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Baraka, Túlio e Maicon; Roberto Firmino e Reinaldo
Técnico: Márcio Goiano

SPORT: Magrão; Dada, Matheus (Tobi), César e Dutra; Germano, Zé Antonio (Romerito), Elton e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson
Técnico: Geninho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias