iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 20:03

Perto da zona de perigo, Náutico e Guaratinguetá duelam no Recife

Time pernambucano perdeu o experiente lateral direito César Prates. Guará só tem uma mudança para jogo no Recife 

Gazeta Esportiva

Nesta sexta-feira, Náutico e Guaratinguetá farão um jogo decisivo no Campeonato Brasileiro da Série B. Não pela briga pelo título da competição, mas sim pelo objetivo de se distanciarem da incômoda zona do rebaixamento.

O Náutico, apenas uma posição acima da degola, tentará fazer jus ao fator casa para desbancar o adversário do interior paulista. Além do péssimo momento vivido pelo Timbu, os pernambucanos foram pegos de surpresa nesta quarta-feira, quando o experiente lateral direito César Prates se reuniu com a diretoria para acertar a rescisão de contrato.

Além disso, o técnico Roberto Fernandes - que completará a marca de 100 jogos à frente do time recifense - terá que quebrar a cabeça para resolver os substitutos dos suspensos Erick Flores, Walter e Thiaguinho.

As novidades deverão ser as voltas do lateral esquerdo Jeff Silva, poupado na última rodada, e do zagueiro Diego Bispo, recuperado de uma entorse no tornozelo direito.

Apenas dois pontos e duas posições acima está o Guará. Envolvido em um momento conturbado, devido à polêmica migração à cidade de Americana, a equipe do técnico Edinho deverá ter apenas uma mudança em relação ao último jogo: o volante Galiardo retorna ao time titular no lugar de Goeber.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO x GUARATINGUETÁ

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 29 de outubro de 2010
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA), Adson Marcio Lopes Leal (BA)

NÁUTICO: Bruno; Diego Bispo, Wescley e Nilson; Wilton Goiano, Ramirez, Élton, Giovanni e Jeff Silva; Geílson e Bruno Meneghel.
Técnico: Roberto Fernandes

GUARATINGUETÁ: Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio, Galiardo, Léo Silva e Guaru; Serginho e Jhon.
Técnico: Edinho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias