iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/10 - 00:39

De olho no São Caetano, Ney Franco faz projeção para Coritiba subir

Treinador do clube paranaense avisa que a equipe terá uma sequência difícil pela Série B

Gazeta Esportiva

O líder da Série B do Campeonato Brasileiro terá uma sequência complicada de jogos em seu caminho para retornar à Série A. Serão duas partidas fora de casa, a começar pelo São Caetano, neste sábado, no ABC Paulista. O técnico Ney Franco, no entanto, tenta afastar dos jogadores algumas projeções, deixando o foco apenas no Azulão.

"Dois jogos difíceis, em que enfrentaremos dois adversários em situações diferentes. O São Caetano na zona intermediária e o Bahia um candidato que está lutando pelo acesso. Mas, precisamos é focar nesse jogo contra o São Caetano", afirmou o treinador, temendo um tropeço no caminho para o acesso. "Já tivemos algumas lições dentro do Campeonato Brasileiro, mas esperamos finalizar esse campeonato como foi esse segundo turno", avaliou.

Mesmo evitando projetar os próximos confrontos, Ney Franco já tem em mente os pontos necessários para voltar à primeira divisão e para a conquista do título. "A gente está trabalhando o tempo todo com 65 pontos, mas existem algumas correntes, principalmente em cima da última rodada que existe uma possibilidade de subir com 64. (Para o título) eu acho que 72 . A equipe que chegar a esse número é campeã. Dependendo dessa rodada pode até ser com 70", finalizou.


Leia mais sobre: Coritiba São Caetano Série B

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias