iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 16:23

Triguinho pede humildade ao Coritiba, mas quer pontos fora de casa

Líder da Série B tem confronto difícil contra o São Caetano, no ABC Paulista. Lateral negou clima de "já subiu" no clube

Gazeta Esportiva

Precisando de apenas duas vitórias para concretizar o acesso à primeira divisão e um pouco mais na busca pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tem antes que passar pelo São Caetano, sábado, no ABC Paulista. O lateral Triguinho pede humildade ao time, que deve se afastar da euforia fora dos gramados para manter a seriedade em campo.

"Temos dois jogos difíceis. Precisamos esquecer os comentários, mas sabemos que não ganhamos nada ainda. O trabalho vem sendo feito, está tudo muito bom, mas temos que manter os pés no chão", afirmou o jogador que, no entanto, quer três pontos fora de casa. "Vamos lá para jogar para frente, buscar os três pontos. Vamos corrigir o que ficou do último jogo e ir lá buscar o resultado", acrescentou.

Triguinho garante que o foco do grupo é sempre na próxima rodada, sem projeções de pontos para acesso ou título. "Está se falando muito do acesso do Coritiba, mas temos que frisar que falta muito. Estamos no caminho certo, o trabalho vem sendo bem feito. Vamos pensar primeiro no jogo de sábado, concentrar bem e tentar buscar o resultado", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias