iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/10 - 12:27

Milito volta aos treinos na Inter e agradece apoio dos companheiros

Argentino não foi indicado para o prêmio Bola de Ouro da Fifa, o que revoltou torcedores interistas e o presidente do clube

Gazeta Esportiva

O atacante argentino Diego Milito voltou a treinar pela Inter de Milão. O camisa 22 se machucou enquanto defendia a sua seleção nacional, e ainda não tem data definida para retornar aos gramados.

Ano passado, além de marcar 22 gols pela Série A, o atacante garantiu o título da Copa dos Campeões da Europa com dois tentos na decisão contra o Bayern de Munique. Mesmo assim, ficou fora da lista de 23 indicados pela Fifa para ganhar a Bola de Ouro, prêmio dado ao melhor jogador do mundo.

A revolta dos interistas foi tanta, que chegou até ao presidente Massimo Moratti. "Liguei para ele assim que soube. Lamento profundamente, é incrível. Eles devem rever seu sistema. Por tudo o que Milito fez na última temporada, eu teria dado a ele quatro meses de férias se ele me pedisse", afirmou o mandatário.

Milito, por sua vez, foi mais comedido a agradeceu o apoio dos seus companheiros. "Agradeço a todos que, em público ou privadamente, me mostraram afeição. Agradeço especialmente o presidente Massimo Moratti, os treinadores, o time, os fãs e meus amigos. Juntos, vamos ganhar mais títulos", prometeu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias