iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

26/10 - 15:59

Geninho chama zagueiro da base para suprir ausência de Lucena
Jogadores do Sport realizaram um treinamento físico nesta manhã, na praia de Boa Viagem, no Recife

Gazeta Esportiva

Com a contusão de César Lucena, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e deve ficar parado por seis meses, o técnico Geninho, do Sport, resolveu chamar o zagueiro Igor Maranhão, que estava nas categorias de base, para compor o elenco profissional. Com isso, o clube agora conta com quatro jogadores que podem atuar na posição, já que, anteriormente, Montoya, Igor e o volante Tobi vinham atuando na posição. Estes três últimos, aliás, deverão formar a defesa do Sport na partida contra o Figueirense, sábado, às 16h (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

A decisão de chamar mais um zagueiro para compor o elenco do Leão também está relacionada às constantes lesões de outros jogadores da posição, como Géder e André Leone.

Treino desta terça
Os jogadores do Sport realizaram um treinamento físico nesta manhã, na praia de Boa Viagem, no Recife, comandado pelo preparador Ridênio Borges. No trabalho esteve presente o meia Marcelinho Paraíba, que havia sido liberado para viajar para Campina Grande. Os únicos jogadores que não participaram do treino foram o volante Daniel Paulista, o zagueiro André Leone e os quatro goleiros do elenco.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias