iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

25/10 - 17:40

Lucas Mendes pode aproveitar lesão de Pereira para se firmar no Coritiba

"Independente de quem joga, sempre tem uma brecha. Nosso time está bem nessa formação e a gente espera corresponder", disse o defensor

Gazeta Esportiva

Substituto de Pereira no clássico diante do Paraná Clube, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Lucas Mendes mais uma vez se encaixou bem no time do Coritiba e deve permanecer entre os titulares para a partida diante do São Caetano, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na verdade, tudo depende da manutenção do esquema tático pelo técnico Ney Franco, já que, pelo jogador, vontade não falta para atuar.

"O Pereira saiu, mas fui feliz em entrar bem. Temos que estar sempre preparados para entrar bem. Isso é consequência do trabalho e temos que esperar o momento certo para aproveitar quando der", avaliou o jogador, que sabe que as lesões e suspensões criam boas chances de mostrar serviço. "Independente de quem joga, sempre tem uma brecha. Nosso time está bem nessa formação e a gente espera corresponder", completou.

Em relação ao resultado do clássico Para-Tiba, Lucas Mendes ponderou e acredita que, mesmo jogando em casa, o ponto conquistado deve ser comemorado, já que aproxima o time do acesso. "Clássico não tem favorito. No primeiro tempo fomos bem e não conseguimos aproveitar, mas o time foi bem e tentou até o final. A gente está sempre somando pontos para conseguir essa classificação o mais rápido possível", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias