iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:00

Xavi, do Barcelona, vai à entrega do prêmio Príncipe de Astúrias

Jogador ainda não está 100% e vai ganhar folga no sábado. Outros campeões mundiais com a seleção espanhola também devem comparecer à cerimônia

AFP

O meio-campista do Barcelona Xavi descansará neste sábado contra o Zaragoza, por prescrição médica, e poderá ir à cerimônia de entrega dos prêmios Príncipe de Astúrias, que ocorre na sexta-feira, informou nesta quinta-feira o clube catalão. O evento será na cidade de Oviedo, na Espanha.

Nesta quinta-feira pela manhã, os técnicos, médicos e preparadores do Barcelona voltaram a avaliar a lesão do jogador e concordaram em dar um descanso a ele na próxima rodada da Liga contra o Zaragoza, informou o clube em seu site oficial.

O meio-campista, que sofre uma lesão no tendão, disputou apenas 20 minutos da partida da Liga dos Campeões contra o Copenhague (2 a 0 para o time espanhol), realizada na quarta-feira.

Confirmada a ausência do jogador na partida contra o Zaragoza, Xavi foi autorizado a participar nesta sexta-feira da cerimônia de entrega do prêmio Príncipe de Astúrias dos Esportes, "que neste ano reconheceu o sucesso da seleção espanhola na Copa do Mundo da África do Sul", prosseguiu o comunicado.

A cerimônia terá lugar na sexta-feira em Oviedo, no Teatro Campoamor, e além do meio-campista do Barcelona, os campeões mundiais Casillas (Real Madrid), Reina (Liverpool), Capdevila (Villareal), Marchena (Valencia), Llorente (Athletic Bilbao), Javi Martínez (Atlético Bilbao), Navas (Sevilla) e Mata (Valencia), além do técnico Vicente Del Bosque, estarão presentes.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias