iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 22:25

São Caetano busca vitória contra Guaratinguetá para manter sonho do acesso

Toninho Cecílio terá o retorno do meia Luciano Mandi e do atacante Henrique Dias. Edinho não contará com o atacante Lucio Flavio

Gazeta Esportiva

Mesmo doze pontos atrás do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, e faltando apenas oito rodadas para o término da competição, o São Caetano ainda não desistiu de conseguir o acesso para a Série A do ano que vem. Para isso, a equipe do técnico Toninho Cecílio tem como único objetivo a vitória contra o Guaratinguetá, nesta sexta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Dario Rodrigues Leite.

Para esta partida, o treinador do Azulão terá o retorno do meia Luciano Mandi e do atacante Henrique Dias, que estavam suspensos para o último jogo, contra a Portuguesa, por terem sido expulsos no confronto contra o ASA. Em compensação, o zagueiro Gian, expulso contra a Lusa, não poderá atuar e terá sua posição disputada por Matheus e Jean.

Para Toninho Cecílio, o São Caetano tem que seguir acreditando em chegar ao G4, ainda mais porque a equipe terá quatro confrontos contra times que estão na briga pelo acesso (Coritiba, Figueirense, América-MG e Sport-PE).

"Uma vitória muda tudo. O jogador que for escolhido sabe que está tendo minha confiança e a responsabilidade é minha. Não acho que este jogo seja definitivo. Enquanto a matemática nos der condições, temos obrigação de nos doar ao máximo", afirmou Toninho.

Pelo lado do Guaratinguetá o técnico Edinho, que fará a sua segunda partida pelo clube, terá alguns desfalques, sendo o principal deles o do atacante Lucio Flavio, que sofreu uma luxação no pé direito na partida contra a Portuguesa e só poderá voltar a atuar em 2011. Os outros jogadores que não terão condição de jogo são o volante Galiardo (cláusula contratual), o meia Marcinho e o atacante Marcelo Soares (lesionados).

O time do Vale do Paraíba só tem um ponto a menos do que o Azulão, mas o pensamento da equipe já está na próxima temporada. Depois de anunciar sua mudança para a cidade de Americana, a equipe provocou revolta em Guaratinguetá. Para evitar maiores protestos, a diretoria do clube aumentou o preço dos ingressos, tentando esvaziar manifestações negativas nas arquibancadas.

FICHA TÉCNICA
GUARATINGUETÁ x SÃO CAETANO


Local: Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 22 de outubro de 2010, sexta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Elcio Paschoal Borborema (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e João Bourgalber Nobre Chaves (ambos de SP)

GUARATINGUETÁ:
Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio, Goeber, Léo Silva e Guaru; Serginho e Vagner Carioca.
Técnico: Edinho Nazareth

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Jean (Matheus), Anderson Marques e Fernandinho; Moradei, Patrick, Ailton e Lucas; Eduardo e Henrique Dias.
Técnico: Toninho Cecílio


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias