iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 22:48

Santo André e Ponte Preta tentam retomar caminho das vitórias
Time do ABC precisa desesperadamente vencer para tentar escapar do rebaixamento para a Série C

Gazeta Esportiva

O duelo desta sexta-feira, entre Santo André e Ponte Preta, no Bruno José Daniel, vai marcar o confronto entre duas equipes que estão tentando reencontrar o caminho das vitórias. O jogo será às 21 horas (horário de Brasília) e os dois times estão precisando de vitória para seguir vivos na competição.

O Santo André, que irá jogar em casa e vem de três derrotas, está na 19ª posição e precisa desesperadamente vencer para tentar escapar do rebaixamento. O time só não está na lanterna da competição pelo saldo de gols, que tem dez negativos, contra 27 negativos do América-RN.

Para o confronto, o time terá um desfalque importante: o volante Gil, que jogou na lateral contra o América e acabou sendo expulso. O zagueiro Marcelo Godri, que estava suspenso, volta ao time.

A Ponte Preta, que perdeu suas duas últimas partidas, também vem em um momento complicado. A torcida protestou muito depois da derrota da Macaca para o Bragantino na última rodada e a equipe precisa reagir para tentar uma vaga na Série A da próxima temporada.

Para o confronto, a equipe deve contar com a volta do lateral direito Eduardo Arroz, que desfalcou a equipe na última rodada. A vitória é vista como essencial para o técnico Jorginho, que projeta que a equipe precisa de, pelo menos, sete vitórias em oito jogos para subir.

FICHA TÉCNICA
SANTO ANDRÉ x PONTE PRETA


Local: Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP)
Data: 22 de outubro de 2010
Horário: 21 horas (horário de Brasília)
Árbitro: José Henrique de Carvalho (SP)
Assistentes: Giovani Cesar Canziam e Alex Alexandrino (ambos de SP)

SANTO ANDRÉ: Júlio César; Gil, Marcelo Godri, Douglas e Wendel; Jailson, Walker, Aloísio e Marques; João Henrique (Pio) e Richely
Técnico: Jair Picerni

PONTE PRETA: Eduardo Martini; Eduardo Arroz, Naldo, Augusto e Bruno Collaço; Pirão, Josimar, Moacir e Ivo; Kieza e William
Técnico: Jorginho


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias