iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 11:19

Hércules quer Pedro León e Granero do "parceiro" Real Madrid
Time também conta com o francês David Trezeguet e é o atual décimo colocado do Campeonato Espanhol

Gazeta Esportiva

O Hércules conseguiu um bom resultado na última segunda-feira, ao empatar em 2 a 2 com o Villarreal, jogando em casa. Nesta partida, o grande destaque foi Drenthe, vindo do Real Madrid por empréstimo. Para ter ainda mais sucesso no Campeonato Espanhol, a equipe de Alicante quer os meio-campista Pedro León e Esteban Granero, também do Real.

O time, que também conta com o francês David Trezeguet, é o atual décimo colocado do Campeonato Espanhol e ganhou destaque ao bater o Barcelona jogando em pleno Camp Nou na segunda rodada da competição.

Para melhorar sua colocação e conseguir lutar por um lugar nas principais competições européias, o time acredita que Granero e León podem ser boas aquisições, segundo o jornal espanhol Marca.

A esperança do Hércules é que os dois não são as principais opções de José Mourinho para o meio de campo e têm entrado pouco nas partidas. Com o retorno de Kaká se aproximando, eles devem ganhar ainda menos oportunidades.

O dono majoritário do Hércules, Enrique Ortiz, ainda conta com o bom relacionamento que tem com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, como um dos trunfos para tentar a contratação dos dois atletas.

Se forem contratados, eles dificilmente poderão enfrentar o Real no Campeonato Espanhol. Assim como Drenthe, eles devem ter uma cláusula que impede a entrada deles em campo sem o pagamento de uma multa alta.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias