iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 20:08

Dodô e Preto Costa podem voltar à Portuguesa diante do América-RN
Atacante está fora desde a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em 11 de setembro, quando sentiu lesão no joelho direito

Gazeta Esportiva

Sem poder contar com os suspensos Fabrício e Glauber e com Héverton, que está com dores no púbis, o técnico Sérgio Guedes pode ter dois reforços para o confronto entre Portuguesa e América-RN, neste sábado: o atacante Dodô e o zagueiro Preto Costa.

Principal contratação da equipe na temporada, Dodô voltou a ficar à diposição. Ele está fora desde a vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, em 11 de setembro, quando sentiu uma lesão no joelho direito. A expectativa inicial do departamento médico era de que a recuperação durasse um mês, mas o atacante não conseguiu se livrar completamente das dores neste período e ainda não retornou.

Preto Costa, por sua vez, teve uma virose pouco antes do duelo da última terça-feira, contra o São Caetano, e tornou-se desfalque de última hora. Recuperado, ele participou do treinamento realizado nesta quinta, no Canindé, e também pode entrar em campo. "Foi ruim ficar fora, mas meus companheiros deram conta do recado contra o São Caetano", disse ele, ao site oficial da Lusa. 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias