iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 09:33

Com Mourinho, Real tem melhor início de temporada em 22 anos
Equipe não vencia três primeiros jogos da Liga e permanecia invicto no Espanhol desde 1988. Cristiano Ronaldo elogia treinador: "Ele é fantástico"

Pedro Taveira, iG São Paulo

Ainda é cedo para afirmar se o Real Madrid de José Mourinho conquistará títulos. Mas se depender da impressão gerada na vitória por 2 a 0 sobre o Milan na última terça-feira, os torcedores têm motivos para se sentirem otimistas. Com o triunfo sobre os italianos, a equipe madrilenha registrou seu melhor início de temporada em 22 anos.

O Real lidera o Grupo G da Liga dos Campeões com nove pontos em três rodadas e tem vaga nas oitavas de final praticamente assegurada. Desde 1988, o time não conseguia vencer seus três primeiros jogos na competição europeia e ainda permanecia invicto no Espanhol - o clube está na ponta do campeonato com cinco vitórias e dois empates.

A boa fase dentro de campo reflete no comportamento do elenco fora das quatro linhas. Destaque madrilenho diante do Milan, Cristiano Ronaldo é só elogios para o treinador português. "Com Mourinho somos mais felizes. Ele é fantástico", afirmou o atacante ao jornal espanhol "As". "Graças a Deus que veio [para o Real] porque, com a experiência que tem e os títulos que ganhou, é sempre bom trabalhar com ele. Meus companheiros também estão encantados".

Os comandados de Mourinho tentam dar sequência ao bom momento no próximo sábado. O Real Madrid recebe o Racing, em partida válida pela oitava rodada do Espanhol. Pela Liga dos Campeões, o clube volta a campo somente no dia 4 de novembro, quando enfrenta o Milan, na Itália.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


EFE

us ozil e mourinho no treino do real madrid

José Mourinho
Treinador português ainda está invicto sob comando do Real Madrid

Topo
Contador de notícias