iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

21/10 - 16:09

Agenor projeta nove pontos seguidos para afastar descenso

"Se continuarmos fazendo o que estamos fazendo, temos muita chance de nos livrarmos do rebaixamento", disse o meio-campista

Gazeta Esportiva

O volante Agenor acredita que o Atlético-GO tem condições de vencer as próximas três partidas que vai disputar e afastar de vez o risco de rebaixamento. No momento, o time de Goiânia está na 16ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, mas o Atlético-MG, melhor colocado da zona da degola, está apenas um ponto atrás.

Na próxima rodada, o clube goiano vai ao Brinco de Ouro, em Campinas, enfrentar o Guarani. Em seguida, recebe o Ceará, antes de ir ao Rio de Janeiro pegar o Botafogo. "Podemos fazer nove pontos seguidos e afastar de vez essa situação. Então, com certeza, se tratando de confronto direto, jogando fora de casa, o importante é somar pontos", disse o volante à "Rádio 730", referindo-se ao Guarani, 14º colocado com 35 pontos.

No entanto, Agenor já comemora o fato de o Atlético-GO ter saído da zona de rebaixamento. "Estamos felizes que o trabalho tem sido alcançado. Estamos conseguindo absorver de forma boa e positiva o que o René vem passando para a gente e os resultados estão aparecendo. Se continuarmos fazendo o que estamos fazendo, temos muita chance de nos livrarmos", argumentou.

O Atlético-GO vem de duas vitórias seguidas, contra o Corinthians, no Pacaembu, por 4 a 3, e contra Vasco, por 2 a 0, no Serra Dourada.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias