iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

20/10 - 15:15

Maurício exalta poder ofenso da Portuguesa contra o São Caetano

"Marcamos dois gols em 20 minutos, e conseguimos a tranquilidade necessária", disse o zagueiro. Time paulista chegou aos 54 tentos anotados na Série B

Gazeta Esportiva

Com os três gols marcados diante do São Caetano na vitória por 3 a 1, o ataque da Portuguesa chega a 54 tentos assinalados na competição. Viva na competição nacional, a equipe paulistana agora é a sexta colocada, com 46 pontos (seis a menos do que o Bahia, quarto colocado). O zagueiro Mauricio comemorou o resultado conquistado fora de casa diante do São Caetano.

Atualmente, a equipe do Canindé ostenta o segundo melhor setor ofensivo do campeonato ao lado do Figueirense. O Coritiba, líder do Brasileiro, tem um gol a mais e lidea este quesito, bem como a Série B do Brasileirão. O desempenho do setor de ataque do time contra o time do ABC paulista agradou o defensor luso.

"Nós entramos com um esquema tático ousado, tendo três atacantes, e isso surtiu efeito, pois marcamos dois gols em 20 minutos, e conseguimos a tranquilidade necessária. Foi uma vitória importante, que nos motiva para o restante da competição. A partir de agora, todo jogo será uma decisão rumo ao acesso", salientou o defensor.

A partida seguinte da Portuguesa será no próximo sábado (23), às 17h (horário de Brasília), diante do lanterna América-RN, desta vez no estádio do Canindé, na capital paulista.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias