iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

19/10 - 14:02

Após separação da noiva, Diguinho abandona Atletico-GO

Meia já teve o seu contrato rescindido e depois usou o twitter para dizer que está para que o time goiano se livre do rebaixamento.

Gazeta Esportiva

O meia Diguinho, uma das grandes revelações do Campeonato Carioca deste ano, jogando pelo América-RJ, chegou ao Botafogo como boa promessa. Sem muitas oportunidades, foi emprestado ao Atlético-GO para a disputa do Campeonato Brasileiro. Desde o dia 10 de outubro, porém, o atleta abandonou o clube goiano sem a permissão da diretoria e na noite desta segunda-feira teve o seu contrato rescindido.

O jogador, que entrou em campo 11 vezes com a camisa do Atlético-GO, e vinha fazendo bom papel na competição, teve problemas com a distãncia que se estabeleceu entre ele e sua noiva, que permaneceu vivendo no Rio de Janeiro. Por meio do twitter, o meio-campo agradeceu a oportunidade dada pelo clube e disse estar torcendo para que o time se livre do rebaixamento.

Elias de Volta
Depois da curiosa saída de Diguinho, o Atletico-GO teve outras notícias na sua reapresentação. A parte ruim ficou por conta dos desfalques Daniel Marques, Robston e William para o jogo com o Guarani, no sábado. Em contrapartida, o zagueiro Welton Felipe e o meia Elias, grande nome da equipe na temporada, estão à disposição.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias