iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

14/10 - 11:34

Lesão é grave e zagueiro Géder desfalca Sport até 2011
Foi constatada uma ruptura no tendão de Aquiles do zagueiro, que está fora da temporada

Gazeta Esportiva

O zagueiro Géder não irá voltar ao time do Sport na disputa do Campeonato Brasileiro de Série B. O jogador sofreu uma lesão grave na perna direita e está fora da equipe até, pelo menos, o início do próximo ano.

O jogador teve de ser substituído na partida contra a Ponta Preta na última terça-feira ao sentir o tornozelo. Depois de exames, foi constatada uma ruptura no tendão de Aquiles do zagueiro, que está fora da temporada.

Géder só havia disputado duas partidas pela equipe nesta Segunda Divisão e ainda estava tentando convencer a torcida de seu futebol. Com a lesão, ele ficará parado por, pelo menos, quatro meses. "Só em 2011", lamentou o atleta.

No desembarque da equipe em Recife, o jogador lamentou a contusão e lembrou que isso já havia acontecido com ele antes. "É complicado. Ainda mais que eu estou chegando agora, querendo mostrar trabalho. No segundo jogo... Mas faz parte. Em 99, no Vasco, eu tive de operar o (ligamento) cruzado (do joelho). Consegui me recuperar e agora tenho que operar de novo", comentou.

Géder desembarcou com um gesso na perna direita e visivelmente abatido, sendo empurrado em uma cadeira de rodas.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias