iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

13/10 - 07:36

Kaká promete ficar no Real pelo menos até o fim da temporada

Meia tem sido o pivô de especulações por toda a Europa, mas diz que só mudará de time em meados de 2011

Gazeta Esportiva

O meio-campista brasileiro Kaká quis dar fim às especulações ao redor do seu nome. O atleta, que não está prestigiado no Real Madrid e por isso já teria sido procurado por outros times, prometeu que continua no clube até o próximo verão europeu, na metade de 2011.

O atleta afirmou que não tem problemas em falar de seu futuro, mas ainda quer provar o seu valor na equipe merengue. "Quando eu me recuperar completamente (da cirurgia no joelho), jogarei pelo Real Madrid. Isto eu posso dizer com total certeza. Assim como digo com franqueza que minha permanência no (Real) Madrid está garantida até o próximo verão", disse o meia, em entrevista ao portal alemão 4-4-2.

Reprodução
Kaká tem sofrido com lesões desde que saiu do Milan e foi para o Real Madrid


O brasileiro ainda afirmou que não sabe qual será seu futuro depois desta temporada. O atleta não descartou qualquer transferência. "Voltar para o Milan ou ir para a Inter? Isto não seria um problema para mim. Só sei que jogarei no Real quando me recuperar. O que acontecerá depois? Isso só Deus sabe", afirmou.

Ainda na entrevista, o jogador garantiu que pretende voltar aos gramados ainda no ano de 2010. "Estou há muito tempo sem jogar futebol, mas o meu objetivo e minha pretensão é estar totalmente recuperado para o mês de dezembro", comentou.


Leia mais sobre: Kaká Real Madrid

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Kaká

Kaká
"Só Deus sabe", disse o meia sobre seu futuro a partir da próxima temporada europeia

Topo
Contador de notícias