iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 22:31

Unión San Felipe aproveita falhas de Cevallos e sai na frente da LDU
Carrasco do Fluminense na Libertadores de 2008 errou em dois lances que decretaram o placar de 4 a 2 para o time chileno

 

Gazeta Esportiva

No jogo de ida pelas oitavas de final da Copa Sul-americana, o Unión San Felipe, do Chile, fez valer o mando de campo no estádio municial de San Felipe e bateu a LDU por 4 a 2, contando com dois erros do experiente goleiro Cevallos, carrasco do Fluminense na Libertadores de 2008.

O time da casa abriu o placar aos 24 minutos, quando Cevallos errou na saída de bola e viu Distéfano balançar as redes. Dois minutos depois, Vildozo aproveitou cobrança de escanteio e ampliou de cabeça.

A LDU diminuiu ainda na primeira etapa, em cobrança de pênalti de Barros. Aos 15 minutos do segundo tempo, os visitantes conseguiram empatar com Luna, mas não mantiveram o ritmo e levaram mais dois gols, complicando a situação.

Aos 22 minutos, Vildozo recebeu dentro da área, girou e marcou o terceiro. Aos 41, Cevallos voltou a falhar e aceitou chute de longe de Toloza, dando números finais ao jogo: 4 a 2.

O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira, em Quito, onde o time equatoriano costuma triturar seus adversários. Os chilenos, porém, entram em campo com a vantagem do empate e, mesmo que percam por um gol de diferença, terão a vaga.

O vencedor deste confronto deve enfrentar o Newell's Old Boys, da Argentina. No jogo de ida contra o San José, da Bolívia, Schiavi e companhia deram show e abriram grande vantagem: 6 a 0. A partida de volta será na quinta-feira, dia 21 de outubro.

 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias