iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

12/10 - 08:13

CSKA estabelece preço para venda de Vagner Love

Caso o valor pedido pelos russos seja mantido em 26 milhões de euros, Tottenham teria que aumentar proposta

Gazeta Esportiva

Em meio a boatos de uma transferência do atacante Vagner Love para o Tottenham, da Inglaterra, o CSKA Moscou, clube detentor dos seus direitos federativos, afirmou que só venderá o atacante brasileiro pelo preço mínimo de 26 milhões de euros.

As informações foram dadas nesta terça-feira pelo jornal inglês Daily Mail, que lembrou que o clube inglês já havia tentado a aquisição do jogador brasileiro por duas vezes nos últimos anos. Porém, caso o preço pedido pelos russos seja mantido, o Tottenham terá que aumentar a sua proposta, já que se especulava que os Spurs iriam oferecer 15 milhões de euros por Love.

Apesar de já ter em seu elenco os atacantes Jermain Defoe, Peter Crouch, Robbie Keane e Pavlyuchenko, o clube inglês, por meio do treinador Harry Redknapp, tem mostrado muito interesse em contar com mais opções para a posição. Outro nome que tem sido cogitado para o setor ofensivo do Tottenham é o do italiano Vincenzo Iaquinta, da Juventus, da Itália.

Após passar, entre 2009 e 2010, por Palmeiras e Flamengo, Vagner Love teve de voltar à Rússia por força de seu contrato. Na atual temporada, o atacante já marcou sete gols em 10 dez jogos pelo CSKA.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias