iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 08:13

Thiago Silva recomenda contratação de David Luiz ao Milan
"Seria um grande negócio se contratassem David Luiz. Tem qualidade e potência. Pode perfeitamente ser o novo Nesta", disse o zagueiro

Gazeta Esportiva

A dupla de zaga da seleção brasileira pode, em breve, ser igual à do Milan. Pelo menos é o que deseja Thiago Silva, que declarou nesta segunda-feira, dia do jogo entre Brasil e Ucrânia, que ficaria muito satisfeito se a equipe italiana contratasse David Luiz, que atualmente defende o Benfica, de Portugal.

Em entrevista ao jornal "La Gazzetta Dello Sport" Thiago não poupou elogios ao companheiro de seleção, e o comparou com um grande ídolo da equipe rossonera. "Seria um grande negócio se contratassem David Luiz. Tem qualidade e potência. Pode perfeitamente ser o novo Nesta", afirmou o defensor.

Entretanto, se quiser contar com David Luiz na próxima janela de transferências, o Milan deverá enfrentar forte concorrência dos ingleses Manchester City e Chelsea. Segundo o jornal português "A Bola", o clube londrino estaria preparando uma oferta de 30 milhões de euros para contratar o jogador em janeiro.

Para Thiago Silva, o Milan não pode desperdiçar a possibilidade de trazer o jogador o quanto antes. "Estou sempre com ele na seleção e, para além de sermos amigos, já nos entendemos muito bem em campo. O Milan não o pode perder de vista", declarou.

David Luiz tem contrato com o Benfica até 2015, e a sua multa rescisória é de altíssimos 50 milhões de euros. Por essa razão, a negociação com qualquer clube deve ser difícil, já que o presidente benfiquista Luis Felipe Vieira afirma que não quer perder o defensor.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias