iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 18:35

Técnico do Milan elogia Kaká, mas diz que equipe está bem sem o meia

Depois das chegas de Robinho e Ibrahimovic, Massimiliano Allegri se mostrou satisfeito com a situação do seu time

EFE

O técnico do Milan, Massimiliano Allegri, afirmou nesta segunda-feira que o meia Kaká, atualmente no Real Madrid, é "um jogador extraordinário", mas que a equipe 'rossonera' é competitiva como está.

"Kaká é um ótimo jogador, mas neste momento não temos tempo para pensar sobre ele. Estamos bem assim. Não penso sobre o Kaká, porque faltam três meses para a abertura da janela de transferências. O Milan está muito forte com atletas que tem", declarou o treinador.

Allegri respondeu assim às perguntas dos jornalistas, durante um ato promocional da equipe italiana, sobre o possível retorno do brasileiro a Milão nesta temporada, como foi especulado na imprensa italiana.

Além disso, o técnico italiano, que chegou ao Milan na atual temporada para substituir Leonardo, disse que a equipe precisa voltar suas forças para os próximos confrontos e apenas depois pensar em reforços.

"Temos que nos concentrar na longa série de desafios fundamentais que nos aguardam, os dois jogos pela Liga dos Campeões contra o Real Madrid, os confrontos contra Juventus e Napoli e no clássico (contra a Inter de Milão)", completou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias