iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 19:56

Paulo Henrique Ganso aprova atuação da seleção brasileira em amistosos
Paulo Henrique assistiu pela televisão os amistosos da seleção brasileira contra Iran e Ucrânia

Samir Carvalho, iG São Paulo

O meia Paulo Henrique Ganso aprovou a atuação da seleção brasileira nos dois amistosos: contra Iran e Ucrânia. Nesta segunda-feira, o atleta esperou o término da vitória brasileira contra os ucranianos por 2 a 0, na Inglaterra, para se dirigir a sala de imprensa, no CT Rei Pelé, onde concedeu a primeira entrevista coletiva após realizar uma cirurgia no joelho esquerdo, no dia 28 de agosto.

“Eu estava acompanhando o jogo até agora, no finalzinho. Esperava estar lá. Fico feliz pelo Wesley, Robinho, André, mas espero voltar para ajudar meus companheiros. A seleção continua mostrando um belo futebol”, afirmou Ganso.

Se não fosse a lesão no joelho esquerdo, Paulo Henrique estaria entre os convocados de Mano Menezes para os amistosos contra Iran e Ucrânia. O meia santista foi um dos destaque da seleção brasileira na estreia do treinador, quando o Brasil venceu os Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jersey. O comandante da seleção lamentou bastante a lesão de Ganso.

Sem Paulo Henrique Ganso, o técnico Mano Menezes escalou o meia Carlos Eduardo com a camisa 10 da Seleção Brasileira no amistoso desta segunda-feira, contra a Ucrânia. Na segunda etapa, o treinador testou o meia Giuliano, do Internacional, na função de armador da equipe.

 

 

 


 


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias