iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 07:49

Manchester United tem interesse em Michel Bastos, diz jornal

Segundo o jornal "The Guardian", a equipe inglesa procura um substituto para o lugar do francês Patrice Evra

Gazeta Esportiva

O brasileiro Michel Bastos, titular da seleção brasileira na Copa do Mundo da África do Sul, pode se transferir do Lyon, da França, para o Manchester United, da Inglaterra, na próxima abertura da janela de transferências europeia, em janeiro.

Segundo o jornal "The Guardian", a equipe inglesa, que é dirigida por Alex Ferguson, procura um substituto para o lugar do francês Patrice Evra, que estaria querendo voltar a atuar em seu país natal.

Um dos fatores que poderá ajudar na contratação de Michel pelos ingleses é a sua versatilidade, já que pode atuar tanto na lateral esquerda quanto no meio de campo. Dessa forma, o brasileiro também poderia ser um bom substituto para o meia equatoriano Valencia, que se recupera de uma grave lesão no tornozelo e só voltará aos gramados em 2011.

Atualmente, no Lyon, Michel Bastos vivencia uma fase incomum para uma equipe que já chegou a ser heptacampeã nacional recentemente. Nesta temporada, o time ocupa a 17ª colocação, e só não está na zona do rebaixamento por ter melhor saldo de gols do que o Nancy.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias