iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

11/10 - 11:35

Anderson revela desejo de voltar a atuar por Porto e Grêmio

"Quero voltar a Portugal, de preferência para o Porto. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube e fui feliz aqui. Se não voltar para o Porto, volto para o Grêmio", disse o jogador

Gazeta Esportiva

Mesmo com apenas 22 anos, o volante brasileiro Anderson, do Manchester United, já tem uma carreira de destaque pelos clubes em que passou. Após começar a carreira no Grêmio, o jogador se transferiu para o Porto, em 2006, antes de ir para a Inglaterra. Nesta segunda-feira, Anderson afirmou que, daqui a algum tempo, pretende voltar a um de seus dois clubes anteriores.

"Quero voltar a Portugal, de preferência para o Porto. Eu tenho um carinho muito grande pelo clube e fui feliz aqui. Se não voltar para o Porto, volto para o Grêmio", disse o jogador, em entrevista para a imprensa portuguesa.

Anderson, no entanto, afirmou que está bem no clube inglês, onde virou amigo do português Bebê, que disputou o último Mundial dos Sem-Teto e chamou a atenção do clube inglês, que o contratou sem ele ter disputado sequer um jogo no Campeonato Português. "Ele está tentando se adaptar ao Manchester e ao Campeonato Inglês, o que não é fácil porque é muito diferente. Mas ele está trabalhando bem", concluiu.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias