iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

10/10 - 13:39

Fernandão e Dagoberto podem voltar ao ataque do São Paulo contra o Santos
Apesar dos elogios recebidos após a vitória contra o Prudente, Carpegiani deve mexer no ataque para o clássico do próximo domingo

Samir Carvalho, iG São Paulo

Mesmo com o bom desempenho dos atacantes na vitória contra o Grêmio Prudente, no último sábado, o técnico Paulo Cesar Carpegiani deverá fazer mudanças no setor para o clássico contra o Santos, no próximo domingo, no Morumbi, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de contar com o retorno de Dagoberto, que cumpriu suspensão, o treinador aprovou a presença de Fernandão no ataque, que atuou apenas no segundo tempo da partida em Prudente.

“Eu terei a volta de alguns atletas importantes para escalar a equipe. Tenho (a escalação) dentro da cabeça, a única dúvida é o Fernandão, pela falta de ritmo, o resto eu já sei. Vou esperar, ver a semana e os jogadores”, afirmou o técnico Paulo César Carpegiani.

Apesar dos elogios que o quarteto ofensivo – Marlos, Lucas, Fernandinho e Ricardo Oliveira – receberam após a vitória contra o Grêmio Prudente, Dagoberto deve retornar ao time, já que teve uma boa atuação contra o Vitória, na última quarta-feira, e marcou o primeiro gol do time de Carpegiani na vitória por 2 a 0 contra os baianos.

Já Fernandão, que não atuava há quatro partidas por causa de uma lesão na panturrilha esquerda, entrou no intervalo do jogo contra o Grêmio Prudente. Segundo o treinador, a equipe teve mais posse de bola com a entrada do atacante.

“A bola não estava parando na frente, mas com o Fernandão isso mudou, melhoramos no segundo tempo. Mas ele sentiu, talvez não tenha o ritmo forte para os 90 minutos. Tenho jogadores, dentro do bom senso vou usá-los da melhor maneira possível. Não sou um treinador capaz de fazer uma escalação irresponsável. Temos de vencer o clássico”, concluiu.  


Leia mais sobre: São Paulo Campeonato Brasileiro Fernandão Dagoberto

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm

Fernandão, atacante do São Paulo

Fernandão
Atacante poderá ganhar uma nova chance e ser escalado por Carpegiani contra o Santos

Topo
Contador de notícias