iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 08:10

Ingleses disputam para ter Kaká já em janeiro

Brasileiro está lesionado, mas a imprensa europeia continua a colocá-lo em suas manchetes, especulando sobre sua saída do Real Madrid para diversos times

iG São Paulo

Kaká segue com o prestígio mesmo sem ter condições de jogo. Lesionado desde que a temporada europeia começou, o meia do Real Madrid estaria sendo disputado por três dos maiores times da Inglaterra, que gostariam de contar com seu futebol já no mês de janeiro. A informação é do diário inglês Daily Mirror.

A publicação afirma que Chelsea, Liverpool e Manchester City planejam contar com o futebol do brasileiro na abertura da próxima janela de transferências, na virada do ano.

Líder do Campeonato Inglês até aqui, o Chelsea seria o maior favorito à contratação de Kaká, por conta do bom relacionamento que o meia tem com o técnico da equipe londrina, o italiano Carlo Ancelotti, com quem trabalhou no Milan. No passado, quando o jogador ainda estava na Itália, já existiram boatos de que o time londrino teria negociado para contar com o brasileiro.

Com problemas para encaixar seu valioso elenco, o Manchester City buscaria fazer uma nova proposta para o atleta, depois do brasileiro recusar dirigir-se ao lado azul de Manchester em 2009. O Liverpool, por sua vez, teria o brasileiro como um cartão de visitas dos possíveis novos proprietários do clube. Norte-americanos da nesv (New England Sports Ventures) e donos de um time de beisebol são os novos proprietários do clube.

Kaká, eleito o melhor jogador do mundo no ano de 2007, foi contratado a peso de ouro pelo Real Madrid, mas não justificou o investimento feito, ao passar grande parte da última temporada no departamento médico - algo que desagradou a torcida, e já incomoda o técnico José Mourinho.

Com essa situação, passaram a surgir inúmeros boatos sobre sua saída. Os primeiros apontaram que Kaká poderia ir para a Inter de Milão, que logo tratou de desmentir a especulação. Durante essa semana, já surgiu até a possibilidade do meia voltar a jogar no São Paulo, clube que o revelou. Agora times ingleses são apontados como possíveis destinos dele.

* Com Gazeta Esportiva


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias