iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

08/10 - 07:19

Duelo do ABC paulista marca rodada da Série B

Em 9º, São Caetano segue buscando acesso, enquanto Santo André, 18º, só quer escapar da Série C. Sexta-feira ainda tem América-RN x Ponte Preta

Agência Estado

Três times paulistas entram em campo nesta sexta-feira à noite, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. No ABC, Santo André e São Caetano fazem um duelo de campanhas opostas. Enquanto isso, a Ponte Preta joga o seu futuro diante do América-RN em Natal.

No Estádio Bruno José Daniel, às 21h (horário de Brasília), Santo André e São Caetano prometem um jogo bastante equilibrado e nervoso (leia mais). O time da casa está brigando contra o rebaixamento, enquanto que o São Caetano segue confiante no acesso.

O Santo André vem de derrota para o Coritiba por 3 a 2, fora de casa, e se manteve com 26 pontos, na 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento. Já o São Caetano empatou com o Brasiliense por 1 a 1, em casa, e chegou aos 39 pontos, na nona colocação.

Na outra partida do dia, a Ponte Preta espera acabar com a sequência negativa de três jogos sem vitórias nesta sexta-feira, quando enfrenta o América-RN, às 21h, no Estádio Machadão (leia mais). No primeiro turno, a reação do time paulista começou justamente contra o rival potiguar, na vitória por 3 a 0, pela oitava rodada.

O América-RN vem de derrota para o Sport, e se manteve em penúltimo lugar, com 25 pontos. Enquanto isso, os paulistas perderam do Figueirense por 4 a 2, fora de casa, e caíram para a sexta colocação, com 41 pontos.

Confira os jogos desta sexta-feira (horários de Brasília):

21h
América-RN x Ponte Preta (leia mais)
Santo André x São Caetano (leia mais)


Leia mais sobre: Série B América-RN Ponte Preta Santo André São Caetano

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Eduardo, atacante do São Caetano

São Caetano
Com 39 pontos na Série B, time do ABC paulista está a seis do Bahia, último do G4

Topo
Contador de notícias