iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 20:05

Forte chuva em São Paulo deve atrasar torcida de Palmeiras x Avaí

Trânsito no entorno do estádio era caótico a apenas uma hora do início do jogo, e torcedor deve chegar atrasado

Danilo Lavieri, iG São Paulo

A forte chuva que atingiu São Paulo no início da noite desta quinta-feira deve atrasar o torcedor que pretende assistir ao jogo entre Palmeiras e Avaí no Pacaembu. O trânsito na região está caótico e os carros se locomovem com bastante dificuldade. Ou quase não se locomovem.

Às 20h, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) marcava 170 quilômetros de congestionamento na cidade de São Paulo. O Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) marcava três pontos de alagamento, nenhum perto do estádio.

Prova de que o problema deve atrasar a torcida é que por volta das 20h, o estádio do Pacaembu se apresentava completamente vazio, sem quase nenhum torcedor. Pelo menos o gramado não aparenta problemas com a drenagem.

Além disso, entre 18h e 19h30, o estádio enfrentou problemas com a falta de luz. O bairro inteiro teve corte de iluminação, e os refletores conseguiram funcionar de forma normal apenas a uma hora e meia antes da partida começar.

Dentro de campo

Luiz Felipe Scolari acabou seguindo a lógica e escalou Rivaldo no meio e Fabrício na zaga para o confronto contra o Avaí. Danilo e Tinga são os desfalques. Sendo assim, o Palmeiras terá: Deola; Vitor, Maurício Ramos, Fabrício e Gabriel; Edinho, Rivaldo, Márcio Araújo, Marcos Assunção e Valdivia; Kleber.


Leia mais sobre: palmeiras avaí chuva trânsito pacaembu

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias