iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

07/10 - 23:55

Felipão não se empolga com goleada e vê vaga no G3 longe
Treinador palmeirense comemora vitória, mas avisa que primeiro tempo contra o Avaí não foi muito bom

Danilo Lavieri, iG São Paulo

A vitória por 4 a 1 contra o Avaí não empolgou Felipão. O treinador do Palmeiras afirmou que a vaga da Libertadores, se for alcançada, deve acontecer só se a sua equipe for campeã da Copa Sul-Americana. O treinador ainda fez ressalvas à atuação do time palmeirense, principalmente, no 1º tempo.

"Se nós chegarmos à final da Sul-Americana, o torcedor pode sonhar com a Libertadores. Pelo Brasileirão, não. O nosso time já está consistente, com quatro vitórias e um empate nas últimas rodadas. Mas acho que tivemos outros jogos melhores do que esse. Contra o Atlético-MG, contra o Flamengo acho que passamos por um boa condição. Precisamos reconhecer que nosso primeiro tempo não foi muito bom, dava até para engasgar", afirmou o treinador. Assista à entrevista


O resultado da noite de quinta-feira coloca o time paulista com 42 pontos, a sete do Corinthians, o pior time do G3. Além disso, a vitória também afastou o fantasma do Pacaembu, palco onde o time tinha apenas 37% de aproveitamento dos pontos.

"Graças a Deus espantaram a zica. Mas é aquilo que eu vinha dizendo. Não é o Pacaembu, é só jogar bola. É só acertar os chutes, se posicionar bem. Precisamos jogar futebol. O gramado estava muito bom e até o Murtosa, que nunca jogou nada, mandaria bem aí. Agora vamos jogar em Barueri e espero que o campo de lá esteja bem ajeitadinho", afirmou o técnico.

Antes de voltar a Barueri, o Palmeiras ainda joga contra o Botafogo no Engenhão neste domingo. Depois, na quinta-feira, encara o Universitário Sucre, da Bolívia, pela Copa Sul-Americana. O primeiro jogo na região metropolitana de São Paulo será contra o Ceará, no dia 17 de outubro.


Leia mais sobre: palmeiras avaí brasileirão felipão

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, técnico do Palmeiras, durante Palmeiras 4 x 1 Avaí, pela 28ª roda...

Felipão
Técnico comandou o Palmeiras na goleada por 4 a 1 em cima do Avaí na noite de quinta-feira

Topo
Contador de notícias