iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 08:11

Portuguesa quer outra vitória na Série B; Náutico luta contra jejum

Embalada por goleada sobre o Paraná, equipe paulista recebe o Duque de Caxias. Time pernambucano pega o ASA, fora de casa. Confira a rodada

Agência Estado

Times em momentos distintos vão abrir a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B nesta terça-feira. Passando por uma boa fase, a Portuguesa entra em campo querendo encostar de vez no grupo dos quatro melhores, enquanto que o Náutico tenta afastar a crise, mas para isso tem que quebrar um longo jejum.

Animado com duas vitórias seguidas, sendo a última uma goleada sobre o Paraná por 6 a 1, a Portuguesa recebe o Duque de Caxias, às 21h (horário de Brasília), no estádio do Canindé, em São Paulo (leia mais). O time paulista chegou aos 40 pontos e está na sétima colocação, enquanto que o adversário empatou sem gols com o Bahia e se encontra em décimo lugar, com 36 pontos.

Em meio a uma crise, o Náutico precisa quebrar um recorde negativo e tabu de nove derrotas seguidas fora de casa. O adversário será o ASA, às 21h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL (leia mais). O time pernambucano perdeu de virada para o Ipatinga e se manteve com 34 pontos, em 11º lugar, enquanto que os alagoanos chegaram a 32, subindo para a 13ª posição depois da vitória sobre o Icasa, em Juazeiro do Norte-CE.

A rodada continua na próxima sexta com mais dois jogos. No sábado serão realizadas mais seis partidas, com os líderes Coritiba e Figueirense entrando em campo.

Confira a 27ª rodada da Série B (todos os horários são de Brasília):

Terça-feira (05)
21h

Portuguesa x Duque de Caxias (leia mais)
ASA x Náutico (leia mais)

Sexta-feira (08)
21h
América-RN x Ponte Preta
Santo André x São Caetano

Sábado (09)
16h
Vila Nova x Figueirense
Bragantino x Coritiba
Sport x Ipatinga

16h10
Bahia x Guaratinguetá

21h
Paraná x Icasa
América-MG x Brasiliense


Leia mais sobre: Série B Portuguesa Duque de Caxias ASA Náutico Bahia Coritiba Figueirense

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AE

us dodo portuguesa

Portuguesa
Time paulistano está na sétima colocação da Série B e ainda sonha com o acesso

Topo
Contador de notícias