iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 23:40

Newell's enfrenta o San José pelas oitavas da Sul-Americana
Equipe argentina chega a duelo contra time boliviano com a moral alta, já que eliminou o sempre forte Estudiantes de La Plata

Gazeta Esportiva

O Newell's Old Boys, da Argentina, estreia no mata-mata internacional da Copa Sul-Americana nesta quarta-feira. A equipe enfrenta o San José, da Bolívia, jogando em casa.

A equipe argentina chega ao duelo com a moral alta, já que eliminou, na fase anterior da competição, o sempre forte Estudiantes de La Plata, campeão da Libertadores de 2009 e atual líder do Campeonato Argentino. O Newell's conseguiu uma vitória por 1 a 0 e um empate por 2 a 1 para eliminar os conterrâneos.

O San José, por sua vez, eliminou um adversário bem mais fraco. O time bateu o Atlético Huila, da Colômbia. Depois de ter ficado apenas no empate por 1 a 1 na primeira partida, os bolivianos golearam os adversários por 4 a 0 e se garantiram nas oitavas de final.

Por jogar em casa, o Newell's conta com o apoio da torcida e espera que seus torcedores lotem o estádio El Coloso Del Parque, que tem capacidade para 42 mil pessoas. A equipe argentina, inclusive, está bem no campeonato nacional, estando na quarta colocação e a apenas seis pontos do líder. Além disto, o time só perdeu uma vez no torneio.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias