iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 15:23

Maicon elogia desempenho dos reforços do Figueirense
Apenas dois pontos atrás do Coritiba, time terá semana livre para trabalhar visando jogo de sábado contra o Vila Nova

Gazeta Esportiva

Após obter três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B nas últimas rodadas, contra Brasiliense, ASA e Ponte Preta, o Figueirense se estabeleceu no G4 da competição, e ocupa agora o segundo lugar, com 48 pontos. Para o meia Maicon, as contratações do volante Túlio e do atacante Vinicius Pacheco foram fundamentais para o desempenho no segundo semestre.

"Está sendo importante, eles (Túlio e Vinícius Pacheco) estão nos ajudando bastante, voltamos a vencer, o grupo está bem forte, unido e focado no objetivo que voltar para a Série A. A gente sabe que agora os jogos vão ser mais difíceis pela situação que estamos na tabela, e agora com a chegada desses jogadores já está dando para variar algumas jogadas e o Figueirense só tem a ganhar com isso", explicou.

Apenas dois pontos atrás do Coritiba, o Figueirense terá uma semana livre para trabalhar visando o jogo de sábado, às 16h (de Brasília), contra o Vila Nova, no estádio Serra Dourada. Para Maicon, o tempo será bom para a equipe evoluir em alguns aspectos.

"É melhor para acertar algumas coisas e para dar um descanso, uma recuperada com essa semana livre, porque na semana que vem já voltam os jogos terça e sábado", encerrou o meia alvinegro.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias