iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

05/10 - 17:20

Felipão faz dia de testes e escala Lincoln e Valdivia no meio
Treinador muda Palmeiras três vezes visando o jogo contra o Avaí nesta quinta-feira, no Pacaembu

Danilo Lavieri, iG São Paulo

O dia foi de testes no Palmeiras. O técnico Luiz Felipe Scolari realizou um coletivo aberto para a imprensa e fez diversas mudanças na equipe titular. Valdivia e Lincoln chegaram a jogar juntos no meio-campo por cerca de 15 minutos, e Leandro Amaro ocupaou uma vaga na defesa. Danilo está suspenso por três cartões amarelos.

Durante o treino, o treinador tirou Lincoln do time e colocou Rivaldo como titular, e Fabrício assumiu a zaga ao lado de Maurício Ramos. Pouco tempo depois, Gabriel Silva foi para a equipe reserva, Rivaldo assumiu a lateral-esquerda e o ataque foi formado por Kleber e Dinei.

Durante todo o tempo em que esteve no time reserva, Lincoln foi destaque, deu belos passes e fez jogadas de efeito. Numa delas, no melhor estilo de Ronaldinho Gaúcho, ele colocou a bola de um lado e olhou para o outro, enganando a marcação.

Os testes visam a partida contra o Avaí, que será disputada nesta quinta-feira no Pacaembu. Felipão não poderá contar com Danilo, suspenso, e Tinga, que se recupera de lesão no tornozelo. Marcos e Lenny também se recuperam do departamento médico e não têm data para voltar. Ewerthon se recupera de cirurgia no joelho, mas não deve voltar mais neste ano.

Uma forte possibilidade para o jogo desta quinta-feira é o time ser comandado por Murtosa na beira do campo. Felipão foi suspenso por dois jogos pela expulsão contra o São Paulo, mas o time pretende recorrer da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.


Leia mais sobre: felipão lincoln valdivia palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

O técnico Luiz Felipe Scolari, durante treino do Palmeiras na Academia

Nova função
Luiz Felipe Scolari chegou a escalar Lincoln (à direita) no meio-campo no treino desta terça-feira

Topo
Contador de notícias