iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 17:34

Zagueiro Alex é cortado de amistosos da seleção brasileira
Jogador do Chelsea sofreu estiramento na coxa direita em clássico contra o Arsenal. Mano analisa se convocará substituto para segundo jogos

iG São Paulo

O zagueiro Alex, do Chelsea (ING), foi cortado dos dois amistosos que a seleção brasileira fará em outubro, contra Irã, na próxima quinta-feira, e Ucrânia, na segunda-feira que vem, dia 11. Mano Menezes analisa se chamará outro jogador, que terá que atuar no futebol brasileiro (a Fifa exige que os atletas que atuam fora do Brasil sejam chamados com 15 dias de antecedência).

O treinador e os sete jogadores que atuam no Brasil embarcaram na tarde desta segunda-feira para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, palco do duelo contra o Irã. Como o visto de entrada no país demora alguns dias para sair, se convocar um novo jogador será apenas para o confronto contra os ucranianos, que será em Derby, na Inglaterra.

Alex sofreu um estiramento no músculo adutor da coxa direita na vitória se seu time sobre o Arsenal, no final de semana. Antes da lesão o zagueiro marcou um bonito gol em cobrança de falta, que garantiu a vitória por 2 a 0. David Luiz, do Benfica, Rever, do Atlético-MG, e Thiago Silva, do Milan, são os outros zagueiros convocado por Mano.


Leia mais sobre: seleção brasileira Alex Chelesa

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Alex Chelsea x Arsenal

Alex
Zagueiro comemora gol antes de sofre lesão muscular

Topo
Contador de notícias