iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 18:37

Evo Morales se machuca em jogo de futebol contra equipe opositora
Vídeo exibido pela televisão local mostra claramente que presidente da Bolívia aplica joelhada em adversário

AFP

O presidente boliviano Evo Morales sofreu uma lesão na perna direita em uma partida de futebol disputada no domingo contra a equipe de um líder opositor. Apesar de as circunstâncias levarem a crer que o presidente boliviano foi caçado em campo, um vídeo exibido pela televisão local mostra claramente que Morales aplica uma joelhada em um adversário.

Morales reagiu à dura falta dando uma joelhada nas "partes baixas" do oponente, que foi ao chão, como indicam as imagens divulgadas diversas vezes pelos canais de televisão. A pancada deixará Morales de "repouso de três a quatro dias", segundo o boletim médico divulgado nesta segunda-feira pela Casa de Governo.

Morales sofreu uma dura falta de Daniel Gustavo Cartagena, zagueiro da equipe da Prefeitura de La Paz, no poder do opositor Movimento Sem Medo (MSM), aliado de Morales até o ano passado. "Passei a bola e, de repente, recebi uma pancada, mas não é a primeira vez que acontece comigo", disse Morales, depois da partida que terminou empatada em 4 a 4 e com Cartagena expulso.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias