iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

04/10 - 16:36

Clube mostra jogador não convocado para promover amistoso da seleção brasileira
Derby County, que cederá estádio para amistoso Brasil x Ucrânia na Inglaterra, semana que vem, coloca foto do lateral-direito Cicinho ao lado de Robinho em site oficial

Marcel Rizzo, iG São Paulo

Cicinho aparece como um dos “samba boys” na foto promocional da partida entre Brasil e Ucrânia, na próxima segunda-feira (11 de outubro), na cidade inglesa de Derby (200 km de Londres). O problema é que o lateral-direito da Roma não foi convocado por Mano Menezes.

O site oficial do Derby County, clube que cederá o estádio para o amistoso, anuncia a venda dos ingressos com as fotos de Cicinho e de Robinho, este sim chamado para a partida. O lateral-direito, que estava emprestado para o São Paulo, mas retornou no meio do ano para a Roma, foi chamado pela última vez em 2006, jogo contra a Argentina, no início de trabalho de Dunga, antecessor de Mano. O atual técnico convocou Daniel Alves e Mariano para a posição.

Reprodução
Cicinho, não convocado por Mano Menezes, aparece em anúncio de amistoso do Brasil na Inglaterra

A partida é considerada histórica em Derby, cidade de pouco mais de 200 mil habitantes, ao norte de Londres. O Derby County está hoje na segunda divisão, mas já foi campeão inglês, por duas vezes, em 71/72 e 74/75. Os ingressos custarão de R$ 40 a R$ 80.

A CBF informou que a partida foi marcada para Derby porque é cidade com mais imigrantes ucranianos na Inglaterra. O duelo foi fechado pela empresa Kentaro, que negocia a maior parte dos jogos da seleção brasileira. Além da Ucrânia, o Brasil enfrenta o Irã, quinta-feira (7 de outubro), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.


Leia mais sobre: seleção brasileira derby county cicinho

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias