iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

03/10 - 22:20

Malouda revela sonho de atuar no Rio de Janeiro, por Flamengo ou Vasco
Recentemente o meia Deco, da seleção portuguesa, deixou o Chelsea para atuar no Fluminense, assim como Belletti

Gazeta Esportiva

O meia-atacante francês Florent Malouda revelou neste domingo que gostaria de jogar no futebol brasileiro, mais precisamente no Rio de Janeiro, vestindo as camisas de Vasco ou Flamengo. Atualmente, o jogador de 30 anos defende o Chelsea, da Inglaterra.

"O Chelsea será meu último clube no futebol europeu. Depois eu quero ir ao Brasil para a Copa do Mundo e depois encerrar minha carreira por lá (quando ele tiver 34 anos). Provavelmente com a camisa do Vasco da Gama ou do Flamengo, para sentir as emoções de um clássico carioca", revelou o camisa 15 dos Bleus para o site francês "Onze Mondial".

Outros veteranos da Europa já demonstraram desejo de atuar no Brasil, como os meias holandeses Clarence Seedorf e Edgar Davids, o atacante italiano Christian Vieri e o zagueiro português Bruno Alves. Além deles, o atacante francês Thierry Henry declarou torcer pelo Vasco. Contudo, nenhum destes atuou por equipes brasileiras.

Recentemente o meia Deco, da seleção portuguesa, deixou o Chelsea para atuar no Fluminense. Além do apoiador, o volante e lateral direito Belletti (outro ex-companheiro de Malouda na Inglaterra) também foi contratado pelo clube carioca.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Getty Images

Malouda, do Chelsea

Malouda
Francês encerra sua carreira europeia no Chelsea, mas vislubra atuar no Brasil após Copa

Topo
Contador de notícias