iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

01/10 - 09:44

Stoichkov afirma ter nojo do Real Madrid

Ex-craque búlgaro se destacou com a camisa do rival Barcelona. "Nunca gostei de falar desta equipe", disse, sobre o rival da capital espanhola

Gazeta Esportiva

O ex-craque búlgaro Hristo Stoichkov foi homenageado na última quinta-feira durante a entrega do prêmio Chuteira de Ouro ao atacante argentino Lionel Messi, do Barcelona. Após a homenagem, o ex-jogador afirmou que tem "nojo" do Real Madrid.

Perguntado por um repórter espanhol sobre as diferenças do estilo de jogo do Real Madrid e do Barcelona, o búlgaro não poupou palavras. "Pare de falar deste time, me dá nojo", disse Stoichkov. Perguntado se estava se referindo ao Real Madrid, Stoichkov confirmou. "Nunca gostei de falar desta equipe. Se você me perguntar de outro time, eu te responderei", disse o craque.

Em seguida, o ex-atleta do Barcelona elogiou muito a atual equipe dos catalães, e também falou dos merengues. "Não tem como errar com o que o Barcelona fez nos últimos anos. O artilheiro do Campeonato Espanhol é do Barcelona, o jogador que fez o gol do título da Espanha na Copa é do Barcelona. O que mais você quer que eu diga?", comentou.

"O Barcelona tem um técnico que é para ficar por muito tempo e sempre será o clube mais importante do futebol mundial. Tenho respeito aos jogadores (do Real Madrid) que jogaram o Mundial. Sergio Ramos é um grandíssimo jogador. Iker Casillas está em um grande nível. Xabi Alonso fez um grande Mundial", disse Stoichkov.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias