iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 23:37

Banfield faz dever de casa e abre vantagem contra o Tolima

Vitória por 2 a 0 dá boa vantagem ao time argentino na luta por uma vaga nas quartas de final

EFE

O Banfield, da Argentina, bateu o Deportes Tolima, da Colômbia, por 2 a 0, e conseguiu boa vantagem na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

O time argentino começou com tudo, e logo aos 14 minutos, após cruzamento de Erviti, pela direita, o defensor Victor López subiu para abrir o placar de cabeça. Dez minutos mais tarde, após lançamento longo de Quinteros, Zelaya tocou, também de cabeça, e ampliou para os argentinos, que jogavam em casa.

Agora, o time argentino pode até perder o jogo de volta por um gol de diferença (ou por dois, desde que balance as redes) para se classificar. O Tolima precisa de uma vitória por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por um triunfo com diferença de no mínimo três gols para se classificar diretamente.

A partida de volta está marcada para o dia 12 de outubro, na Colômbia. O time que avançar enfrentará o clube que se classificar no confronto entre Defensor e Independiente. Os uruguaios venceram a primeira partida por 1 a 0, jogando em casa.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias