iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 14:42

Felipão afirma que mudanças políticas não interferem no time
Treinador diz que trabalho diário continuará igual ao que tem feito e assegura que comissão técnica será a mesma

iG São Paulo

As grandes mudanças no Palmeiras após Salvador Hugo Palaia assumir o cargo de presidente não devem atingir o trabalho de Luiz Felipe Scolari.

Por meio seu sua assessoria, o treinador afirmou que tudo continuará igual e que sua comissão técnica não sofrerá alteração.

Sendo assim, apenas Gilberto Cipullo, Genaro Marino e Savério Orlandi são os que perderam seus cargos com a oficialização de Palaia no cargo.

Veja o comunicado de Luiz Felipe Scolari:

Através de sua assessoria de imprensa, o técnico Luiz Felipe Scolari informa que as mudanças nas diretrizes do novo presidente Salvador Hugo Palaia não vão interferir no trabalho diário do futebol do Palmeiras. A sua comissão técnica permanecerá com todos os profissionais que mantém o bom funcionamento do setor. A saber: auxiliar técnico Flávio Teixeira, preparador de goleiro Carlos Pracidelli e Fernando Miranda, preparador físico Anselmo Sbragia, gerente Sérgio do Prado e os coordenadores Marco Aurélio Galeano e Valdir Joaquim de Moraes, além dos profissionais de apoio e do outras áreas ligadas ao departamento. Luiz Felipe reitera o bom funcionamento diário no setor de futebol do Palmeiras.


Leia mais sobre: palmeiras felipão palaia

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias