iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

24/09 - 20:06

Em alta, Sport recebe o Bahia por vaga no G-4

Geninho só não poderá escalar Eduardo Ratinho, que está lesionado e foi vetado pelo departamento médico. Time baiano não terá Jancarlos, Adriano e Aílson

Gazeta Esportiva

O Sport quer aproveitar o bom momento que vive com o técnico Geninho para bater o Bahia, neste sábado, às 15h50 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Os dois clubes estão brigando na parte de cima da tabela da Segundona.

O Leão da Ilha está vivendo um grande momento no torneio, sem saber o que é uma derrota há 12 rodadas, conseguindo uma grande recuperação na competição.

Para o jogo contra o Bahia, a equipe estará praticamente toda à disposição de Geninho, que só não poderá escalar Eduardo Ratinho, que está lesionado e foi vetado pelo departamento médico.

Pelo lado do Bahia, que vem de um empate, o lateral direito Jancarlos também é desfalque. Além dele, Adriano e Aílson estão confirmados como desfalques e Rogerinho, Marcone, Rodrigo Grahl e Leandro também podem ficar fora.

O tricolor baiano tem 41 pontos e ocupa a segunda colocação na competição, enquanto o Sport tem 37 e é o sexto colocado, a três do G-4.

FICHA TÉCNICA
SPORT x BAHIA


Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 25 de setembro, sábado
Horário: 15h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Wallace Nascimento Valente (ES)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Adaílson Alves Pereira (ES)

SPORT: Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Germano, Daniel Paulista e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson
Técnico: Geninho

BAHIA: Fernando; Arilton, Vágner, Renê Santos e Diego Corrêa; Fábio Bahia , Bruno Octávio, Hélder, Ananias (Morais) e Vander; Mendes.
Técnico: Márcio Araújo


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias