iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

22/09 - 16:32

Internautas do iG não aprovam a demissão de Dorival Júnior
93% das pessoas que votaram em enquente entendem que o atacante Neymar pode continuar indisciplinado

iG São Paulo

Foram mais de 66.000 votos em enquete realizada nesta quarta-feira e apenas 7% dessas pessoas aprovaram a demissão de Dorival Júnior do Santos. O técnico, que saiu do time após confusão com Neymar, recebeu o apoio da maioria dos internautas do iG. 93% deles entendem que a indisciplina do atacante precisava ser punida.

Na semana passada, Neymar ficou indignado por não poder cobrar um pênalti, sofrido por ele mesmo, no jogo contra o Atlético-GO. Revoltado, discutiu com o capitão do Santos, Edu Dracena, com Dorival e com membros da comissão técnica. Foi punido financeiramente por isso e depois ainda ficou de fora do jogo contra o Guarani, no último domingo.

Depois disso, a grande dúvida era se Neymar seria liberado para jogar o clássico desta quarta-feira, entre Santos e Corinthians. Essa polêmica acabou gerando a demissão de Dorival, que chegou a anunciar que não escalaria o jovem atacante para o duelo. Com a saída do técnico, porém, é mais provável que ele participe da partida. O que pode ser um problema, de acordo com os internautas do iG, que veem um erro da diretoria do Santos ao demitir Dorival.


Leia mais sobre: Dorival Júnior Santos Neymar

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Gazeta Press

us santos dorival jr e neymar

Dorival Júnior e Neymar
Confusão entre técnico e jogador acabou com parceria que fez sucesso no começo de 2010

Topo
Contador de notícias